segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Colocando velhas metas em prática


Neste pós carnaval quando todos retornam às atividades do dia-a-dia, eu, sigo tentando aproveitar o que me resta de minhas férias dentre outras coisas para tirar velhos projetos do papel.

Um destes projetos é justamente este Blog, uma ferramenta que pretendo usar para desgastar a pena, desgastar pelo uso mesmo, e espero que pelo bom uso! A idéia é manter viva a centelha da escrita prosáica, poética, musical... quaisquer dessas formas que me permitam extravasar o uso das letras para além daquele decorrente do ofício da advocacia. E daí o título deste blog, e indo mais longe, um pouco das paixões que me movem a vida: a música, a poesia e a fotografia.

Comentários serão sempre bemvindos (acho que ficou assim depois da revisão ortográfica, não é?) Correções e sugestões também.

Abraços

P.S.: A foto é do Festival Tudo é Jazz em Ouro Preto em 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário